terça-feira, 19 de novembro de 2013

Programa "Diálogo sobre o Ano da Fé"

 Com presenças do Pe. Vicente Laurindo, Pe. Júlio César e o Arcebispo Metropolitano,
 Dom Jaime Vieira Rocha


A proposta de apresentar uma sequência de três programas, através da Rádio Rural de Natal, foi feita pelo Arcebispo aos padres Francisco das Chagas de Souza, coordenador de Pastoral e Vigário Episcopal Urbano; Matias Soares, vigário episcopal Sul; Pe. Paulo Henrique, Coordenador do Curso de Teologia, da Faculdade Dom Heitor Sales; Pe. Abelardo de Freitas Barros, pároco do Beato André de Soveral, de Emaús, com a presença do Diác. José Bezerra de Araújo, da Pastoral da Comunicação; e de Roseane Marques, diretora de programação da Rádio Rural de Natal.

Os três programas serão apresentados, ao vivo, sempre com a presença do Arcebispo e de, pelo menos, dois padres. As abordagens dos três temas serão em sequência. "Durante o programa, é interessante que haja interação com as pessoas, de modo que elas possam fazer perguntas ou tirar dúvidas", explicou Dom Jaime.

No dia 18, será abordado o Ano da Fé, com a participação de Dom Jaime e dos Padres Matias Soares, ; e Paulo Henrique da Silva.

No dia 19, o tema será o Concílio Vaticano II. Além de Dom Jaime, estarão participando o Pe. Júlio César Souza Cavalcante e o Pe. Vicente Laurindo de Araújo. No dia 20, será feita abordagem sobre o Catecismo da Igreja Católica. Além de Dom Jaime, também estarão participando os Padres Abelardo de Freitas Barros, o Pe. José Lenilson de Morais e o Mons. Lucas Batista Neto.


É apresentado ela Rádio Rural de Natal, das 8 às 9h30,  e retransmitido pela webrádio da Paróquia de Nossa Senhora da Candelária, em Natal; blog A Voz da Imaculada, da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, de Lajes; e Rádio Comunitária Santana FM, na zona norte de Natal.

Participe do Programa "Diálogo sobre o Ano da Fé":
. Ligue (84 3211-7372
. Envie mensagem para https://www.facebook.com/arquidiocesenatal
. Envie mensagem para o e-mail pascom@arquidiocesedenatal.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário