quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Pascom vai realizar Miss@o.Com no 8º Zonal


Membros da Pascom de Nova Cruz e Lagoa D'anta


Agentes da Pastoral da Comunicação das paróquias do 8º Zonal participam do Miss@o.Com, no próximo dia 13 de setembro, das 8 às 16h, na cidade de Lagoa de Pedras. Na primeira parte da manhã, haverá um momento de reflexão sobre a missão da Pascom, dirigido pelo Padre Edilson Nobre, coordenador arquidiocesano do Setor de Comunicação.  Em seguida, serão ministradas, simultaneamente, quatro oficinas: Fotografia, Como falar em público, Liturgia e Mídias Sociais, ministradas por membros do Núcleo Arquidiocesano de Formação da Pascom e da Comissão Arquidiocesana de Liturgia e Sacramentos. A programação será encerrada às 16h, com a celebração eucarística, presidida pelo pároco da Paróquia de São Francisco de Assis, de Lagoa de Pedras, Padre Idelbrando Medeiros Basílio.


Os que forem participar devem confirmar presença até este domingo, 30, com o articulador da Pascom no Zonal, Flávio Luiz, através do e-mail pascom.novacruz@gmail.com. A taxa de inscrição, por pessoa, é de quinze reais.

O 8º Zonal é composto pelas Paróquias de Nossa Senhora da Conceição, de Santo Antônio; Imaculada Conceição, de Nova Cruz; Nossa Senhora da Penha, de Monte Alegre; São Francisco de Assis, de Lagoa de Pedras; Divino Espírito Santo, de Vera Cruz; Nossa Senhora de Fátima, de Passa e Fica; Nossa Senhora das Dores, de Brejinho; São Bento, de Serra de São Bento; e Imaculada Conceição, de Lagoa Salgada.

Membros da Pascom de Passa e Fica





Nenhum comentário:

Postar um comentário