terça-feira, 25 de setembro de 2012

Miss@o.com reuniu várias paróquias em Nova Cruz



O encontro de formação Miss@o.com realizado no último domingo, dia 23,em Nova Cruz, reuniu várias paróquias do 8º e 13º zonal  da Arquidiocese de Natal. Mais de 130 agentes de pastorais tiveram capacitação nas oficinas de Liturgia, Catequese e Fotografia, assessorados por membros da equipe arquidiocesana da Pastoral da Comunicação e coordenador diocesano da catequese. 

Os paroquianos de Nova Cruz tiveram a oportunidade de rever o ex-pároco, Pe. Edilson Nobre, que fez a palestra inicial do encontro. No final do encontro muitos agentes de pastorais agradeceram e disseram ter gostado de ter participado da capacitação. "Foi muito bom ter passado este dia cheio de boas ações", disse uma catequista. 

O encontro teve na parte da tarde a continuação das oficinas, com parte prática  e grupos de trabalhos. No final todos os participantes foram para o auditório onde os assessores relataram como foi desenvolvido os trabalhos nas oficinas. O coordenador paroquial e articulador da Pascom, Flavio Luiz agradeceu a participação de todos e da equipe Arquidiocesana da Pascom. 

Pe. Edilson cumprimentado os ex-paroquianos 


Oficinas e grupos de trabalhos
Oficina de Liturgia 



Oficina de Catequese

Oficina de Fotografia


Cacilda Medeiros falou sobre a Escola de Comunicação e 8º Mutirão de Comunicação


Assessores
Seminarista Antonio falou a oficina de Liturgia

Diácono José Bezerra falou a oficina de Fotografia


Diácono Edma Conrado falou a oficina de Catequese

Flavio Luiz agradeceu a participação


Membros da Pascom Arquidiocesana e de Nova Cruz


Membros da Pascom de Nova Cruz



Nenhum comentário:

Postar um comentário