quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Homenagem à Terezinha Pinto



 

Com o falecimento de Tereza de Jesus Medeiros, conhecida por Terezinha Pinto, ocorrido por volta das 9 horas, desta quarta-feira, 30 de janeiro. A Pastoral da Comunicação da Paróquia da Imaculada Conceição, em Nova Cruz, faz esta homenagem, publicando algumas fotos. 

Terezinha colaborou com a Paróquia da Imaculada Conceição, de Nova Cruz, desde 1955, quando o Pe. Alcides Pereira, era o vigário paroquial. Por mais de 50 anos em que foi voluntária na Paróquia de Nova Cruz, ela ajudava nas noites de maio, festas de padroeiros, festivais, em tudo que precisava, estava sempre a disposição. No tempo em que o Pe. Pedro Moura estava em Nova Cruz Terezinha organiza o cinema da cidade, colocando a exibição de filmes. No ano de 1993, com a chegada do Pe. Bianor Francisco de Lima Junior, ela começou a ajudar nos trabalhos burocráticos da secretaria paroquial.

Velório de Terezinha Pinto acontece no Colégio de Nossa Senhora do Carmo, e às 9 horas, desta quinta-feira, dia 31, será realizado missa de corpo presente.

ETERNAS SAUDADES!




 




Um comentário:

  1. Muito importante, homenagear a quem merece.
    Meu pesar, pelo falecimento,meus parabéns, pela homenagem, tão bela!

    Um abraço.

    ResponderExcluir