sábado, 2 de fevereiro de 2013

Festa de Nossa Senhora da Piedade: última noite da novena


Na  última noite da novena da Festa da padroeira do bairro Frei Damião, em Nova Cruz, realizado no dia primeiro de fevereiro, contou com a presença do Pe. Shirleno Sharlison, ex-paroquiano de Nova Cruz e atual padre em Baia Formosa. Foi uma noite muita bonita com a participação de vários fieis católicos devotos de Nossa Senhora e também noite dos poderes executivo e legislativo, na ocasião sendo representandos pelo prefeito Cid Arruda, acompanhado com a primeira dama Valéria Arruda, e do vereador Aluísio Sena, acompanhada de sua esposa Wilza Camelo. 

A festa de Nossa Senhora da Piedade teve inicio dia 24 de janeiro. Durante o período festivo foram realizadas caminhadas penitenciais, às 5 horas, e celebrações, às 19 horas. Muitos fieis paroquianos participaram da programação da festa.

Após a santa missa teve inicio a programação cultural com funcionamento de quermesse e show louvor com o ministério de música de Baia Formosa/RN. A festa termina neste dia 2, com procissão a partir das 16 horas, seguido de missa de encerramento. Uma multidão é esperada na programação de encerramento da festa.
  

Pe. Shirleno lendo o evangelho

Prefeito Cid e primeira dama Valéria 

Wilza e o vereador Aluísio 
 








Momento da entrega da lembrança da festa aos padrinhos e madrinhas da noite








Momento do show louvor e funcionamento da quermesse 





Fotos da abertura e da última noite da novena

Nenhum comentário:

Postar um comentário