quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Comissões promoverão curso para novos Ministros


Pe. Elielson Cassimiro, coordenador da Comissão de Liturgia
Foto: Cacilda Medeiros


A Comissão de Liturgia e o Setor de Leigos, da Arquidiocese de Natal, promoverão um curso preparatório para novos Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística, de 25 de fevereiro a primeiro de março, das 19 às 22 horas, no auditório do Colégio Salesiano São José, na Ribeira, Natal. Os interessados em participar precisam fazer uma pré-inscrição, na secretaria da Paróquia da Catedral ou pelo telefone 3615-2800, de terça a quinta-feira, no horário das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas, até o dia 22 de fevereiro.

Segundo o coordenador da Comissão de Liturgia, Padre Elielson Cassimiro, a inscrição só será efetivada no início do curso, em 25 de fevereiro. “Para isto, pedimos que cada pessoa leve uma carta de apresentação assinada pelo seu respectivo pároco, documento de identidade e uma taxa de dez reais”, informa.

“É de nossa responsabilidade somente a realização do curso e a emissão do certificado de participação. Não é de nossa responsabilidade o pedido e emissão da Carteira de Ministro. Isto compete ao pároco e à cúria arquidiocesana”, esclarece Padre Elielson.

Ele também informa que o mesmo curso pode ser agendado para os zonais. Para isto, basta o coordenador de zonal fazer a solicitação através do e-mail liturgia@arquidiocesedenatal.org.br ou do telefone 3615-2800.

Fonte: Arquidiocese de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário