quarta-feira, 24 de julho de 2013

Eliana Ribeiro fará show em comemoração aos 55 anos da Rádio Rural de Natal




Os 55 anos da Rádio Rural de Natal e os 13 anos de presença da Canção Nova, na Arquidiocese, serão comemorados dias 3 e 4 de agosto, no Ginásio do Colégio Sagrada Família, no Alecrim. No sábado, dia 3, às 20 horas, haverá show com Eliana Ribeiro.

No domingo, a programação terá início às 8 horas, com um momento de oração, conduzido por Thiago Tomé, missionário da Comunidade Canção Nova, de Cachoeira Paulista (SP). Ainda pela manhã, haverá duas pregações, sendo uma com o Padre Roger Luís e outra com Thiago Tomé. No final da manhã, terá momento de adoração ao Santíssimo Sacramento. À tarde, pregação e testemunho da cantora e missionária, Eliana Ribeiro. A programação será encerrada às 16 horas, com missa, presidida pelo Padre Roger Luís. O ingresso custa R$ 25,00 e dá acesso ao show, no sábado, e ao encontro, no domingo, e pode ser adquirido na Rádio Rural de Natal, situada na Rua Açu, ao lado da Catedral Metropolitana.

A Rádio Rural foi idealizada pelo então bispo auxiliar de Natal, Dom Eugênio Sales. A inauguração aconteceu em 10 de agosto de 1958.

Fonte: Arquidiocese de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário